terça-feira, maio 15

Tornando o tornado da verdade


   Acordar as 5h30min. Frio. Muito frio. Força. Pede pra tua Santa e confia. Plena terça-feira e eu preferi uma dose de vodka. Uma única decisão que preciso tomar, mas são vários caminhos a escolher. "Às vezes, tomar uma decisão, escolher um caminho é muito difícil, sabe? Dói. É difícil deixar algumas coisas para trás, é difícil tomar uma decisão. Mas você vai saber o que fazer, filha. Precisa de força e coragem!". Essas foram as palavras que ouvi a exatos nove dias e depois de muito pensar nelas, hoje fazem sentido. Ou melhor, sentido mesmo ainda não fazem, mas ajudam. E aquele medo de tomar uma decisão errada? "O que me conforta é que sempre posso recomeçar" (é para isso que ele serve: me fazer pensar mais ainda e ter um pouco menos de medo). 
   Do futuro eu já sei o que esperar, mas será que tanta expectativa não pode se transformar em decepção? O destino seria capaz de decepcionar, de verdade, alguém?
   Que vontade de pegar minha mochila, colocar meia dúzia de roupas, passar por ele e chamá-lo para sairmos numa loucura, trabalhando sempre que precisar de dinheiro e viver para conhecer o que gente engravatada não tem tempo de conhecer... Eu sei que ele iria, mas e eu?

Nenhum comentário: