domingo, abril 22

Sequenciado

A trilha pode ser Don't Be Shy interpretado pelo meu Vedder.
   Gosto de fazer planos. Geralmente planejo coisas as quais nunca farei, mas planejo tudo nos mínimos detalhes. Estranhamente meus planos nunca dão certo. Ultimamente, o destino vem brincando de vai-não-vai comigo. Estou em uma fase "vai".

    Semana agitada. Noitadas engraçadas e arrependimentos pelo meio. Stress. Dormir pouco, falar pouco, descansar pouco, trabalhar muito para pensar menos. Sexta-feira e suas doses de vodka, uma companhia que realmente te acompanha dançando, rindo, tomando chuva. Dormir duas horas e trabalhar de novo. Errar. Querer bater a cabeça na parede até rachar. Errar de novo. Receber boas noticias, chegar em casa e dormir. Sonhar. Acordar e pensar em uma única pessoa. Um único pensamento por tanto tempo. Não tenho animo para fazer mais nada além de ficar deitada em baixo do cobertor no sofá da sala vendo filme com a minha prima. "Preciso trabalhar para parar de pensar... trabalhar em um sábado a noite? Okay, preciso de filmes e mais filmes mas ao estilo American Pie para parar de pensar". Dormir. Sonhar o mesmo sonho que sonhei acordada. Despertador, preguiça, banho, onibus. "Teu olho azul, tua atitude, teu tom de voz também..." eu já nem tinha reparado no quanto ainda estou pensando... 576M-10 V. Clara via Faria Lima. Última parada. "To querendo te conhecer, te vi na balada lá nos canfundó. Eu to querendo mais de você..." meninos secos, já chega! Chega, chega, chega! Você mesma já disse que a partir de agora, a sua carreira está em primeiro lugar e que nada nem ninguém vai tirar o seu foco... mas isso está tão parecido com uma história de final feliz...
   Sua carreira é solitária. Volte para a sua realidade mocinha!
   Mais um domingo, como qualquer domingo que nada se espera e nada se tem. Don't be shy just let your feelings roll on by. Mas fica uma ponta de medo de um futuro que eu apenas imagino, não sei como vou acordar amanhã e se ele vai me ligar. Um foda-se para o mundo.
   Sentido nenhum, assim como eu ando me sentindo.

Nenhum comentário: