domingo, julho 31

Uma hora passa...

... essa louca vontade de se atirar num abismo, na ausência de algo mais interessante. É muita loucura acumulada, desordenada e engraçada essa coisa que as pessoas costumam apelidar de 'vida'. Essa loucura tão bonita, decepcionante e divertida...
    O bom da vida é que num único movimento do ponteiro dos segundos de um relógio velho e esquecido, ela começa, e com a mesma simplicidade desse esquecido ponteiro, a vida toma um rumo diferente, muda radicalmente, toma continuidade ou simplesmente dá-se por muito cansada e fecha os olhinhos.
    O meu relógio anda meio empoeirado... anda meio descompassado e às vezes eu penso que até um pouco atrasado! Pobrezinho, já se cansou de atender aos meus desejos e logo em seguida ser acusado pelas coisas não saírem como eu gostaria... ele me avisou, eu que não quis escutar e ainda culpei-o...
    Pobre relógio... esquecido, atrasado, culpado. Um dia ainda te restauro meu querido, prometo!

Jazz musik

Nenhum comentário: