sábado, julho 23

Gira, gira, gira...

    Desde abril que eu não escrevo nada? É isso mesmo produção? HÁ! O nome disso é 'vida de universitário pobre', muito desprazer.
    A vida sobe, a vida desce. A vida roda, a vida despenca. Sempre continua vida, não importa o que ocorra pelo caminho, é sempre vida. Dias vieram e se foram tão rapidamente que por às vezes me perdi nas contas. Apesar de ligeiros, a cada dia vi coisas que achei que fugiam do meu mundo.
    As coisas mudam de lugar, mas não deixam de ser elas mesmas!
    Quem diria que a minha paz esteve o tempo todo ao meu lado...

Alias, fiz merda e não tem mais foto nenhuma no blog =) hehe

Nenhum comentário: