Creme de Pimenta
Sei o que não quero, e só.
Início
quinta-feira, abril 28
Se fosse por mim...
...passaria o restante dos meus dias assim, deitada ao teu lado, sentindo você me proteger mas me deixando viver.
Tudo o que ainda somos. Tudo o que restou de nós. Tudo o que sempre seremos.
Accidentally in love
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário