quinta-feira, abril 28

Se fosse por mim...

...passaria o restante dos meus dias assim, deitada ao teu lado, sentindo você me proteger mas me deixando viver.


Tudo o que ainda somos. Tudo o que restou de nós. Tudo o que sempre seremos. Accidentally in love

Nenhum comentário: