quarta-feira, março 30

O Tempo é relativo...

... portanto nada de reclamação sobre o tempo que eu não posto nada!
   As coisas andam meio pesadas por aqui: enquanto gente normal de variação de acontecimentos bons e ruins durante a semana ou o mês, eu tenho durante o dia. Sim, enquanto vocês, seres humanos lindos tê tempo pra pensar na resolução de seus problemas ou pra curtir algum acontecimento legal, eu não! Eu acordo todos os dias feliz [por incrível que pareça]. Meu humor muda conforme as ligações no meu celular e as mensagens recebias ou quando eu chego em casa depois de um dia cansativo pra caralho nada cansativo.
    Mas ok, não vou falar mais nada de particular... Vamos pensar em coisas boas, boas de verdade como sexo, álcool e rock 'n'roll ler, estudar e olhar as estrelas. E falando em olhar estrelas, não existe nada mais romêntico que isso, existe? Principalmente quando o cara é um fofo e bonito e sei lá eu mais o que. Olhar as estrelas é como olhar para o infinito [ainda não sabemos se o Universo é finito, portanto vale a teoria de que é infinito mesmo...] e ter aquela pessoa do seu lado SEMPRE olhando o infinito com você... seria lindo, se existisse.
    Já parou para imaginar você, dormindo e acordando com a mesma pessoa todos os dias até a sua morte? [é, eu não sou a favor do divórcio e muito menos da traição (AH VÁ!), por isso ainda digo que eu não tenho panela, e sim uma cumbuca, que não precisa de tampa].
    De qualquer forma, para quê infernos você se casa já pensando no divórcio? Não entendo isso... mas enfim, a vida não é minha, automaticamente o problema não é meu [minha autoria (eu acho).].
    Só para constar na leitura que vocês precisam: Contos - Voltaire.Eu sei que não tem sentido isso com o restante o texto mas ok, lembrei disso agora e o blog é meu, umbjo.
    Discordo de Vinícius quando ele diz 'que seja eterno enquanto dure'. Se é eterno, não tem um meio e fim. É eterno ué! Uma infinidade de segundos não definidos que podem mudar os segundos seguintes. Bem-vindos à vida! Quer dizer, você não vai viver eternamente... você vai morrer e apodrecer na terra, pois você é feito de compostos orgânicos, certo? Quer dizer, todos os seres humanos são, mas isso não vem ao caso, o que importa é que só o que a gente faz de relevante nessa vida é que supera a eternidade. Igual ao Alexandre, o Grande ou até mesmo Hitler! Certo, sem exemplos bizarros... :$
    Por fim, acabei não falando nada porque quis resumi e juntar tudo o que eu tenho pensado nos últimos tempos e não tive tempo para escrever. Se para mim ficou sem sentido, imagina para vocês que são normais...

c ya

Nenhum comentário: