![]() |
| Raffael Negreiros |
Ele devia ter pouco mais de 20 anos, e aquela marra que todo carioca tem! Aquele jeito de olhar, que só o carioca sabe. Ah sim... só um carioca sabe sempre o que dizer nas horas certas. Sim, eu sou meio carioca de coração. Ou melhor, talvez um pouco do meu coração esteja com um carioca também. Mas sou paulista, e ela carioca. Para ficar menos confuso, o nome dela será L, e o dele J.
J fazia o estilo 'alternativo' de se viver: um violão na mão e um beijo em vão. Foi o que qualquer menina de [no máximo] 20 anos gosta: fofo, romântico e só. L simplesmente cresceu, se cansou e deixou J. Foram 200km e 2 anos que se desgastaram.
Vale a pena você amar alguém que não pode tocar quando 'quiser'?
Sentimentos tão intensos e bonitos, que comovem e nos fazem bem, mas que no fundo, não fazem muito sentido. Isso é um amor 'Los Hermanos': bonito e sem sentido algum! Particularmente? Coisas assim simplesmente ocupam a minha mente. Ou seja, to tristinha, chateada e etc, corro pra um Marcelo Camelo e peço um bolo de chocolate com geléia de pimenta. Na hora, é bom. Por um tempo 'supre'. Mas depois, aquele bolinho com geleinha não se torna o suficiente pra me alimentar todos os dias!Não se iludam com situações muito perfeitas em momentos impróprios. A vida não é tão cor-de-rosa assim. É melhor cair na realidade do que levar um chifre de uma pessoa 'X' ai que você mal consegue sentir.
p.s.: Ah o Rio de Janeiro... sempre nos encantando de alguma forma seja na paisagem, seja nos sorrisos ou nos abraços. Sou paulista mas, fazer o quê?! Sou assim, apaixonada pela cidade maravilhosa e por alguns [pouquíssimos, no máximo 10] de seus cidadãos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário