Dizem que o destino não existe, que não passa de uma crença estúpida de pessoas que não querem aceitar a vida como ela é. Andaram, muitas vezes, tentando desvendar os mistérios e as dúvidas que cercam esse tal de destino. Ninguém chegou à coisa alguma.Acredito em destino. Acredito que não importa o que você faça para tentar fugir, vai precisar aprender algo em determinado momento da vida. Isso é o Destino.
Ele coloca e tira pessoas e lugares da nossa frente. Parece não se importar muito com o que sentimos ou com o que pensamos. Ele nos faz ver e sentir coisas das quais nunca tínhamos desejado... mas também nos coloca em situações das quais não queremos nunca sair... estas, são as mais perigosas, pois nos envolvemos de tal forma que quando se evaporam, parecem levar consigo parte de nós e nos deixar apenas com lembranças.
No meio da noite, achamos que o Destino brinca conosco, que nos faz acreditar em coisas das quais sabemos ser impossíveis. Ele nada mais é do que uma criança levada...Ele faz das horas erradas as mais longas, das pessoas queridas as mais terríveis ou simplesmente leva-as para sempre. Ele fez noites sem graça, as mais divertidas e as que eu me apaixonei perdida e loucamente. Fez dos melhores amigos apenas mais alguns a me ensinarem a não depositar minha confiança plena nos seres humanos; das melhores épocas, pó.
![]() |
| Por Raffael Negreiros |
Obrigada Destino por colocar as pisadas corretas no meu caminho, me deixando apenas com o papel de segui-las, sem trabalho algum.
Se foi obra do Destino eu ter vivido o que vivi, não reclamo. Olho para trás e vejo o quão diferente eu seria agora sem ter usado todos os meus passos.
Tocando: Le Toi Du Moi - Carla Bruni
P.S.: Obrigada Marcel, por me inspirar hoje =)
Tocando: Le Toi Du Moi - Carla Bruni
P.S.: Obrigada Marcel, por me inspirar hoje =)

Nenhum comentário:
Postar um comentário