quinta-feira, dezembro 9

Inferno astral pré-formatura

    Eu preciso desabafar. Se quiser leia, se não quiser também, dane-se! Isso é só uma 'página' do meu 'diário'. Fui dormir as 4 horas da manhã  pois 'conheci' uma pessoa MUITO inteligente, MUITO cabeça, MUITO legal e MUITO engraçado. Fazia tempo que eu não ficava acordada assim até tão tarde com uma conversa um tanto quanto sincera e interessante. Ok, essa é a parte boa do meu dia. A partir daí, parece que coisas mágicas aconteceram e tudo mudou com um pouquinho de pó de pirimpimpim.
    8 horas: os pedreiros malditos, cretinos e sem pai da construção vizinha começaram a fazer mais barulho que o habitual. A parte boa, que ninguém sabe, é que a janela do meu quarto dá diretamente na construção, ou seja, eu escuto TUDO do meu quarto e aparentemente amplificado. Fechei a janela. Calor. Tirei o que me restava de roupa, inclusive o corset, e voltei a dormir.
    9h47min: Meu celular toca. Número: 0000000. ÓTIMO! Alguém me ligando do Skype! PUTAKIPARIU Atendi.
- Alô filha da puta maldito que me liga a essa hora da manhã! Desgraçado!
- Bom dia! (voz de mulher...) Por favor eu gostaria de falar com o Sr. Leonardo...
- Esse celular não é dele sua vadia
- Sr. Leonardo 'X' (não me lembro o sobrenome porque afinal, EU ESTAVA DORMINDO!)
- Não, não sua cretina!
- Ok. Muito obrigada e ótimo dia senhora! =D
- Igualmente porque afinal de contas, se o teu dia não começou como o meu, espero que fique, vaca!
Voltei a dormir.
    11horas: meu despertador. Desarmei e voltei a dormir.
    11h30min: o alarme do meu remédio. Ok. Dormi.
    12h03min: minha digníssima mãe liga perguntando se eu estava dormindo. Bom, se eu estava não estou mais, certo? E em raras exceções, a minha voz costume ter um timbre NORMAL. Se eu estou rouca é porque provavelmente acabei de acordar, certo? Por esse motivo que acordava todas as manhãs para ir à aula sem dizer uma única palavra, apenas dava um beijo de bom dia na minha mãe. Certo. Minha mãe fez questão de passar 2min09seg falando comigo, o que me fez despertar e não conseguir dormir mais.
    Minha amiga teoricamente iria almoçar aqui em casa, então já acordei e fui ver o que tinha de comida e se precisava fazer alguma coisa. Deixei tudo arrumadinho. Cadê ela? ÓTIMA pergunta! Mas essa REALMENTE é uma ÓTIMA pergunta. Resposta: estava na casa dela. AINDA??? ¬¬ Se eu não fosse perguntar pra ela onde estava, eu não saberia até agora.
    Ótimo, guarda tudo, tira a roupa porque afinal de contas, não são só os homens que adoram andar de cueca pela casa [no meu caso, de lingerie e corset, por favor!]. Um detalhe: o som agradabilíssimo dos pedreiros acabou as 17h30min. SÓ pra constar.
    Resolvi ir estudar um pouco de biologia, já que as provas da segunda fase da UNESP são daqui 10 dias. Eu só consigo me concentrar em um ambiente extremamente silencioso. Eu consegui? NÃO! Porque afinal de contas, os meus desgraçados queridos pedreiros não deixaram =)
    Coloquei a minha roupa para lavar. Para tal feito, eu precisava estender a que estava na máquina. Deus sabe como odeio serviços domésticos, aaaahh sabe! Estendi uma roupa que sequer era minha e ainda estendi a minha depois [alias, tem outra maquinada saindo ¬¬]. Quando tem roupa MINHA na máquina, ninguém, tirando eu, pode estender! Acho que eu tenho alguma doença que se passa pela roupa, não sei, ainda vou descobrir e conto num outro post! =)
    Como se não bastasse o meu mau humor de ser acordada + não conseguir estudar + fazer as coisas à toa + fazer serviços domésticos + estar desiludida com os seres humanos, como se não bastasse isso, a minha mãe chega em casa. Bom, sem mais. Fora o fato de ter sonhado com o ex né?! NINGUÉM merece ex estragando até sonho!
    Amanhã é a minha formatura e bom, acho incrível o dom que a minha digníssima tem em me deixar tão assim 'feliz' perto de datas com real importância na minha vida. Amanhã é a porcaria da minha formatura e a unica coisa que eu quero agora é achar um botãozinho que eu possa me tornar invisível e 'esquecível', só por esse final de dia, afinal, melhor que esse dia, só ficando sem comunicação mesmo!
Obrigada. Prometo não fazer mais posts do gênero.

Nenhum comentário: