Tenho vontade de tirar uma parte da ansiedade, pegar um pouco do coração, uma parcela do tato, olfato, paladar, visão e audição, mais um pouco dos desejos e uma pitada dos outros sentimentos, misturar tudo e entregar: sente, é assim que eu estou.
Tive ainda, uma experiência nova com a tal pessoa especial. Pela terceira vez senti algo na vida que nunca tinha sentido. Quando ele falou comigo, meu corpo entrou em curto. Senti meu coração parar por uns dois segundos. Sim, eu disse parar. Da região do coração caminhando externamente, senti como se o meu corpo estivesse congelando. Minha visão embaçou e senti um zunido nos ouvidos. Foi como se eu estivesse em queda livre: a mais aterrorizante e prazerosa sensação que conheço. Talvez isso signifique que esteja apaixonada, talvez errada ou amedrontada.A minha dúvida é: por que eu senti isso apenas com ele? Sentir algo assim por alguém que eu nunca pude tocar?
É, sentir... sentir e ter sentindo não é para qualquer mortal. Ou sente-se algo ou faz-se sentido, nunca os dois, pois para realmente sentir, você precisa entender que não é tudo que possuí um sentido [pelo menos não um lógico] e que sentir as coisas intensamentes é um veneno, mas é o mais doce e mortal que existe, e também o mais prazeroso!
Cada sentimento e sensação são tão unicos e tão pessoas que é difícil você conseguir descrevê-los à alguém... fazer a pessoa sentir a mesma coisa [ou o mais próximo de] é a melhor forma de se explicar. Como uma fotografia sem sentido: quem entende e sabe o motivo é autor. Anão ser que você consiga se colocar exatamente no lugar dele e sentir a mesma coisa [ou algo parecido] não vai conseguir entender o que ele era naquele momento.Ouça e Veja: Fred Astaire - Puttin' On The Ritz
c ya!

Nenhum comentário:
Postar um comentário