Nascemos, crescemos e se existe algo que nunca deixamos de fazer é partir, andar, correr e fugir, cada um da sua maneira. Se por um acaso pararmos, morremos.Ninguém é capaz de nada sozinho. Nem os maiores gênios fizeram coisas totalmente sozinhos... As grandes idéias e inspirações surgiram nas conversas entre amigos, nas tarde ensolaradas com uma leve brisa de primavera.
Ouça Enquanto sós - Maglore
Nenhum comentário:
Postar um comentário