O vestibular na verdade serve somente para duas coisas: impedir pessoas muito muito burras de cursarem uma faculdade e
Minha formatura. Quando se começa um curso a única coisa na qual realmente prestamos atenção é a formatura. Não importa se o curso é longo, chato, difícil ou inútil: o importante é a formatura. Isso já é um fato e não quero mais falar sobre .-. ok. #EuMenti porque eu amo formaturas e meninas com vestidos feitos de papel de bala, meninos parecendo pinguins e pais com os olhinhos cheios d'água. A entrega dos diplomas, o salto alto, os discursos, gente cheirosa, a música alta, muito álcool para comemorar e muita putaria. Ah... eu adoro formaturas! =) [não fui ironica e muito menos me utilizei de sarcasmo... amo mesmo poxa..]. E depois de tudo isso, vem o tão famoso 'dia seguinte' que basicamente se caracteriza por fortes dores de cabeça, estômagos zuadinhos, dificuldade em ficar em locais muito iluminados, muito sono, dor nas pernas e em outras partes do seu lindo corpitcho que eu prefiro não citar. O nome disso tudo é ressaca [pelo álcool e a moral também!] e é a melhor sensação que se pode ter, apesar das dores, pois é quando você vê como a noite foi boa e como valeu a pena escutar uns caras que você nunca mais verá na vida, falando sobre coisas que você deveria saber mas que não deu importância nenhuma, afinal, o que importava era essa noite ![]() |
| Não me interessa o que aconteceu com ela, MESMO! |



Um comentário:
não se poderia esperar nada menos espetacular da pequena (sarcasmo detected jú)... [é eu sei, não consegui dormir] mais gostaria de ser o primeiro a comentar =)
Postar um comentário