Não vou fala sobre nenhum assunto, apenas quero compartilhar a minha indignação com a minha própria capacidade de conversar com gente idiota.
Segue texto.
Pessoa X diz:
ow! vc fuma?
é porque outro dia te vi com um cigarro na mão...
Pergunta: se eu estava com um cigarro na mão, eu estava:
[ ] comendo o cigarro.
[ ] esperando o cigarro queimar para calcular o tempo que leva.
[ ] fumando.
[ ] brincando de boneca.
É meio lógico que não foi isso que eu respondi ao indivíduo, mas me deu uma vontade...
E já me disseram que essa seria uma pergunta boa para o ENEM... vou encaminhar um e-mail para os caras, ver se eles aprovam uma questão tão digna como essa!
Meus amores, meus queridos, meus ranhentinhos amáveis, eu vos suplico: tenham o MÍNIMO de semancol nessa vida... não sejam igual à pessoa ali em cima e me façam perguntas auto respondidas, por favor!
Beijooos e bom final de semana!
P.S.: esse final de semana farei o vestibular para a UNESP. Como de costume na minha vida, fiquei gripada quatro dias antes do teste que vai marcar essa fase da minha vidinha. Espero melhorar [eu já melhorei BEM] para poder fazer uma boa prova e conseguir a minha tão sonhada faculdade! =) c ya
Nenhum comentário:
Postar um comentário