Com a chuva mansa, ali eles permaneceram sentados, e após um longo e delicado beijo, ela disse:
- Esse beijo será meu para sempre.
Ele deitado no peito dela, levantou a cabeça, olhou fixamente para o nada por um instante e voltou seus olhos cor de mel para os azuis infinitos dela:
- Dessa vez, quem ficou deprimido fui eu com 'as palavras'...
Ela sorriu em falso.
- Com quais? 'Para sempre'?
- É.
Os dois simplesmente suspiraram, sem mais palavras. Ela o abraçou, e ele pode finalmente escutar o coração descompassado dela.
- Por que o seu coração bate assim?
Ela suspirou. Sabia que aquela seria uma das últimas noites deles juntos, e que depois dele ir embora, não haveria depois. A garganta apertada. As lágrimas que sempre se rebelaram e fugiam, naquele momento permaneceram quietas, acolhidas dentro dela.
- Ele não sabe o que quer... não sabe se prefere continuar batendo ou finalmente parar.
Ele a beijou, e com os quatro olhos úmidos, eles ficaram exatamente ali, beijando-se. Uma unica lágrima caiu do olho de cada um deles, e ela repetiu 'para sempre'. Eles se beijaram para poder esquecer que o 'para sempre' nunca viria. Tentavam esquecer que 'para sempre' não seria, não chegaria. Ambos sabiam que em menos tempo do que queriam, 'para sempre' seria apenas uma lembrança. Mesmo sabendo de tudo isso, ainda insistiam em fazer de cada minuto uma eternidade, mesmo que passasse tão rápido."
Faça o seu 'para sempre' durar mais do que o tempo que você diz 'eu te amo'. Não diga 'para sempre' se não é isso que acontecerá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário