sábado, fevereiro 2

Adeus Águas

   Menos de um dia para eu ir embora. Menos de um dia para eu ir para onde eu quero... Onde quero ir mesmo? A que ponto quero chegar? Com quem quero ficar? O que vou fazer mesmo? Quantas perguntas sem respostas. O vale a pena? Me jogar. Me jogar sem saber para onde ir, onde parar, qual será o limite. Simplesmente, me jogar.
   Cada, tapa, soco, empurrão que levamos na vida tem seu propósito. Um elogio destrói uma pessoa.
   Tive vontade de me jogar da janela, mas não me joguei. Ele não valia a minha vida, ele não vale um poema.
   Um acaso me trouxe até aqui, um acaso fez com que eu conhecesse pessoas especiais.


Faz 5 dias que eu to escrevendo e só consegui escrever isso. Desconsiderem a minha falta de criatividade: meu coração anda ocupado demais com outro coração para conseguir pensar.

Nenhum comentário: