quarta-feira, dezembro 12

Príncipe Encantado

   Qual a mulher que não sonha com um príncipe (ou uma princesa) encantado? Maldita sociedade seja essa que nos impõe um modo certo de se viver, de se escolher o que se deseja. Mas há quem vá contra certos preceitos sobre o que é o ideal.
   Realeza só em países onde a monarquia ainda existe. Caso lhe interesse, a família real brasileira ainda tá em pé, com seus herdeiros feios queridos. Inglaterra também! Harry gatinho ainda tá solteirão! Mas e ai? Casou com o príncipe, virou princesa. E agora? O mundo todo te conhece, sabe dos teus passos, mas você come em pratos de porcelana jupteriana. Quantas vantagens!
   Não sou casada e no atual momento, mantenho um relacionamento bem complicado, diga-se de passagem. Não é fácil morar em São Paulo e namorar um cara de Goiânia né? Até porque, no meio do mato não tem internet nem sinal de celular nem energia elétrica. BRINKS! É difícil pelo fator distância e coisa e tal... mas esse não é o ponto! A questão é que, ele não é um moço forte, loiro, alto, dos olhos azuis e montado em um cavalo branco. Ele é moreno, com a pele cor de cacau em pó, os cabelos negros como de um índio, o corpo da medida certa de um abraço envolvente.
   E dai que ele não é um príncipe? E dai que ele não fica grudado 24 horas comigo quando a gente tá junto? E daí que ele não me flores ou chocolates por qualquer coisa? E daí que ele não escuta as mesmas músicas que eu? E daí que ele às vezes fala sem pensar?
   Eu não tenho um príncipe coroado, mas tenho um cavalheiro, um melhor amigo e amante ao meu lado. Ele me abraça nas horas certas, mesmo que seja só por um pouquinho de ciúmes, rs. Ele não me dá flores para elas não morrerem, mas ele me dá sorrisos. A gente pode não concordar em muita coisa, mas certamente no amor pela cozinha e pelo sossego, fomos feitos um para o outro. Ele sempre fala sem pensar e eu também, mas a gente sempre se ama no final.
   E daí que não existe coroa? O sorriso compensa! Para falta de tempo, mensagem de texto no celular. Para a distância, uma ligação. Para a saudade, uma viagem, mesmo que rápida. Só não existe solução para a falta de sinceridade e verdade.



Nenhum comentário: