
Se existe algo que todos os seres humanos dominam é a arte da mentira: uns mais e outros menos e alguns ainda, com pós doutorado
como eu. A mentira consiste basicamente em não se dizer o que de fato ocorreu ou o que de fato existe. Oras, mas quem foi o supremo ser que determinou o que existe ou não existe? Quem determinou a verdade e quem disse que existe a verdade absoluta? Pode existir uma verdade comum, mas não necessariamente que essa seja a verdade real. O que significa, então, mentir se não existe realmente uma verdade? Minha tese consiste em: mentir significa que um
filho da puta de um desgraçado indivíduo quis te enganar para levar vantagem. Se pessoa não leva vantagem, não é mentira! Se é para apaziguar alguma situação ou para evitar coisas maiores [brigas fenomenais, terremotos, tsunamis e atentados extra-terrestres] NÃO É MENTIRA!
Gostem ou não, eu acho que mentir é algo que faz parte dos seres humanos, sempre como uma rota de fuga. Isso é digamos... natural! Não defendo o uso da mentira, muito pelo contrário:
apesar de ser uma exímia mentirosa eu procuro ser sempre o mais sincera possível, doa a quem doer [ a não ser quando você conhece um cara X na balada e sabe que NUNCA mais vai encontrar o indivíduo! Acreditem, até aborto eu já fiz! rss]. Mas tá, cansei de pensar sobre mentir... =)
Aliás, quando se mente a segunda coisa que fazemos é pedir desculpas [a primeira é fingir que está chorando arrependido (ok, eu sei que tem gente que se arrepende mesmo... mas então porque raios mentiu
seu otário?)]. Tudo bem que as desculpas são sempre boas né, vamos e convenhamos! Aqueles chocolates ou as flores... carinhos, beijinhos, abraços,
sexo muito melhor enfim, tudo fica melhor depois das desculpas! Ou não né... alguns erros egoístas machucam tantos outros que nem as desculpas, lágrimas e arrependimentos mais sinceros são o suficiente... Mas, chega desse azedume que eu gosto mesmo é de doces!

E por falar em doces, aprendi a fazer Cupckaes, de cup não tem nada! Ultimamente eu tenho amado coisinhas fofinhas e docinhas, e os cupcakes foram ideais! Além de super fácil de fazer, os cupcakes são tão exclusivos...cupcakes são exclusivos assim como os sentimentos e os abraços e etc...
Nenhum comentário:
Postar um comentário