terça-feira, janeiro 25

BBB: mais quantos? D:

Minha revolta e descaso resumo em: qual o REAL motivo da existência desse programa? Por que, infernos, vocês continuam ligando e gastando seus dinheiro ao invés de correr atrás de coisas REALMENTE válidas e importantes, que fazem diferença e podem melhorar as vossas vidas?
Obrigada.


p.s.: Hoje é o 84º aniversário de Tom Jobim, mas a maioria de vocês não sabia porque nunca se interessou pela história do próprio país, certo!? Continuem assim! ;)


p.s.2: Na virada do ano eu prometi me inscrever nesse ano para o BBB, portanto, me aguardem!]


p.s.3: Para os menos entendidos me explicarei: não suporto o indivíduo moralista e o que dá mais importância a coisas irreais e supérfluas e se esquece que o pais precisa mais da voz dele do que um reality show.

Nenhum comentário: