Mais um ano se passou e mais um está para começar. O Natal já foi mas a comemorações com parentes não terminaram! Achou que acabando o Natal estaria livre né? Muahahahahaha é, você ainda terá os seus parentes por mais alguns dias...
Acredito que toda família tem:
- um tio tarado.
- uma tia que faz você se sentir bonito e amado uma vez por ano.
- trezentos tios e tias que te olham, te medem muito bem e passam a festa inteira falando mal ou do seu cabelo, ou da sua roupa, unha, maquiagem, enfim! Falando mal de você!
- sua mãe, que não acredita que você cresceu e agora está na faculdade e não acredita mais em Papai Noel.
- seu pai, que sabe que você morre de vergonha do mundo e te exibi como um troféu de balas de goma, como se fosse alguma coisa.
- aquela tia que vem com a pergunta fatidica: e o (a) namorado (a)? Você corta os corações né?
Não tia, eu não estou namorando, ao contrário da sua filha que já tá noiva '-'
- aquele parente bêbado chato, que depois de cinco horas já começa a dar em cima de você.
- a sua avó, linda e fofa que geralmente fica quietinha e quando fala é só para pedir alguma coisa impossível tipo um copo de água dos montes suíços... ou simplesmente para você pegar um pedaço de bolo.
- tem aquela tia que adora te apertar.
Mas nem tudo é ruim... afinal, depois de todo mundo fingir que se ama na noite do Natal, ainda temos o café da manhã do dia Natal, onde as pessoas podem voltar a se odiar e você se pergunta qual o motivo de alguém ir te acordar gritando sendo que você está de ressaca. O Natal não é ruim! É o dia em que as pessoas tentam comprar as outras e isso realmente funciona... por 25 horas. [25 mesmo, eu contei por anos!] Também temos o remorso do Natal: acordamos e vemos que comemos o suficiente para 1 semana, mas não passamos uma semana sem comer. Vou resumir o meu Natal:
-> Roupa, ok!
-> Maquiagem, ok!
-> Comida, ok!
-> Unhas, ok!
-> Parentes para falar mal de tudo o que eu faço, ok!
-> Parentes para criticar as minhas roupas, ok!
-> Meus pais com 'melhor das boas intenções', ok!
-> Gente que grita para me acordar mesmo sabendo que eu fico mau humorada assim, ok!
-> Um namorado para me salvar desse Natal, fail.
Bom, ainda partirei para Londrina em menos de 20 horas para visitar os meus parentes sulistas e escutar as lamentações alheias. Não que isso seja ruim, gosto de ir visitá-los, mas existem coisas, nesse mundo, nessa vida, que se nós simplesmente não ignorarmos, vamos ser infelizes eternamente... mas, quem eu penso que sou com 18 anos não?
Na virada do ano, desejem um ano mais doce, parecido com bolinhos de chuva com açúcar e canela. Usem a cor que quiserem, sem se preocupar com o que ela significa! Usei preto nas duas últimas viradas e minha vida correu normalmente! Aliás, foi usando preto e dourado que passei um dos melhores anos até hoje! =)
Não vou abandonar este meu fogão durante o meu tempo em Londrina City [aliás, Londrina Hell!]. Aliás, vou aproveitar Londrina para buscar coisas diferentes, já que andei descobrindo que TODOS os meus amigos tem alguma ligação uns com outros, e isso andou me irritando um pouco...
Enfim, desejo a todos um feliz pós Natal, a melhor época do ano, para mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário