Aos que não me conhecem por inteiro, uma dica: minha mãe é formada em Artes na Faculdade de Belas Artes de São Paulo. Em suma, cresci no mundo da arte, e qualquer manifestação da mesma, me encanta quando bem expressa.
Hoje coloquei uma música e uma foto que gosto muito. A primeira me faz sentir aquela pessoa especial que eu comentei no post anterior, e a segunda me faz imaginar como eu desejo passar os meus dias com ela.
Sim, eu fatidicamente estou apaixonada. Quando eu descobrir o quão bom/ruim isto é, contarei.
Paixão é algo que dá e passa. É fogo de palha, lágrima de amor mal amado, é sentimento mal educado. Paixão, dá e passa.
Amor é paixão teimosa. Amor é paixão que não quis queimar, evaporar nem fugir.
E é assim, todos tropeçamos na mesma pedra.
Hasta!

Nenhum comentário:
Postar um comentário