domingo, novembro 28

l'amour huum..

Now playing Salento


    Aos que não me conhecem por inteiro, uma dica: minha mãe é formada em Artes na Faculdade de Belas Artes de São Paulo. Em suma, cresci no mundo da arte, e qualquer manifestação da mesma, me encanta quando bem expressa. 
    Hoje coloquei uma música e uma foto que gosto muito. A primeira me faz sentir aquela pessoa especial que eu comentei no post anterior, e a segunda me faz imaginar como eu desejo passar os meus dias com ela. 
    Sim, eu fatidicamente estou apaixonada. Quando eu descobrir o quão bom/ruim isto é, contarei. 
    Paixão é algo que dá e passa. É fogo de palha, lágrima de amor mal amado, é sentimento mal educado. Paixão, dá e passa. 
    Amor é paixão teimosa. Amor é paixão que não quis queimar, evaporar nem fugir. 
    E é assim, todos tropeçamos na mesma pedra. 
Hasta!
 

Nenhum comentário: