segunda-feira, outubro 25

O primogênito!

Holla!
Primeiro post e como todo blog, vou dar uma geral dos ingredientes que vão entrar aqui nesse creme!
Sou uma estudante definida como NERD. Eu nunca vi nerds que enchem a cara, fumam e tocam o f***-se para a escola, mas gosto de ser chamada assim. Sou apaixonada por uma boa música, (aquela que me faz bem em um determinado momento) livros, saídas com os amigos, basquete, maquilagem e moda, compras e consumismo, e logicamente um pouco de sacanagem! Pretende escrever aqui com freqüência, mas nem sempre isso será viável.
Como todo bem nerd que se preze, adoro Star Wars e o meu objetivo nesse final de ano é um bom vestibular (leia-se: quero passar em Física Biológica na UNESP - Universidade Estadual Paulista).
E para o primeiro post não ficar TÃO chato assim, por que não falar sobre pães apimentados do dia-a-dia?
Bom, estamos felizes. Comemos nossos brioches todos os dias. Estão sempre deliciosos. Mas queridos, nem tudo na vida tem um chantilly! Às vezes nos dopamos com creminhos de espinafre, aqueles bem amarguinhos que ninguém gosta de engolir... Realmente, engolir esses cremes não faz nada bem pra nossa mente, mas alimenta nossos corpos e nos deixa mais fortes! Sinceramente? Faça do seu creme de espinafres acompanhado de pão francês apimentado, uma bela refeição! Em certos momentos, o que nos fará bem nem sempre é agradável no momento. #think
Sim, eu adoro usar metáforas! Portanto crianças, pensem nos seus brioches e saboreiem-se ao máximo deles, pois você nunca saberá se amanhã, no cardápio, estará uma fatia de torta holandesa ou uma sopa de cebola!

Beijooos

Nenhum comentário: